Policiais militares recuperam veículo roubado e apreendem uma submetralhadora em Salgueiro

Policiais Militares do 8°BPM foram acionados por vítimas de um assalto, na noite de ontem (04/08), que informaram terem seu veículo roubado. Enquanto colhia mais informações sobre o assalto, a equipe percebeu que o carro citado estava passando pelo pátio do Posto Castelinho, sentido BR 116, em Salgueiro.

De imediato, os policiais realizaram acompanhamento ao automóvel e, na Serra do Boi Morto, conseguiram se aproximar dos suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou a injusta agressão.

Na ocasião, os indivíduos perderam o controle do veículo e colidiram contra a guia lateral da via. Eles saíram do automóvel e adentraram na caatinga, conseguindo se evadir.

Ao verificarem o veículo, os policiais constataram que os criminosos deixaram uma submetralhadora 9mm com seis munições de mesmo calibre, uma pequena porção de maconha (3,5 gramas), além de pertences das vítimas, como notebook, celular e a quantia de R$ 125, 00.

Após diligências no local, o policiamento retornou à cidade e encaminhou as vítimas à Delegacia, para providências legais cabíveis.