Notícia publicada em 28/12/2017 | 07:52

EFETIVO DO 19º BATALHÃO FAZ DOAÇÕES AO CMH

MATERIAL arrecadado foi doado ao CMH

Policiais Militares do 19º Batalhão visitaram o Centro Médico Hospitalar de Pernambuco (CMH) nesta manhã (27) para concluir mais um objetivo traçado para o ano de 2017. Apoiados por admiradores da Corporação os PMs entregaram ao hospital 230 lençóis, 104 fronhas e duas cadeiras de rodas, uma delas para banho. A ação faz parte do projeto conhecido como Resgate do Hospital da PMPE, desenvolvido pelo 19º Batalhão.

Apenas este ano já foram doados à unidade hospitalar sete cadeiras de rodas e mais de 300 peças de cama. De acordo com o coronel Araújo, comandante do 19º Batalhão todo o efetivo da unidade comprou essa ideia “Com essa ação nós levamos mais conforto para os pacientes do hospital, assim como melhorias para o centro médico e usuários do CMH, que amanhã poderá ser qualquer um de nós”, pontuou.

O diretor da Saúde do CMH, coronel Giovani Serrano, destaca a importância da iniciativa. “Parabenizo os oficiais e praças do 19º BPM pelo esforço em se preocupar com o bem-estar da tropa, bem como da saúde dos policiais militares e seus dependentes, sobretudo em melhorar as condições do Hospital. Agradeço a todos”, agradeceu o oficial.

Fonte: FOTO: Divulgação.