Notícia publicada em 09/05/2018 | 17:41

20º BPM PROMOVE CAMPANHA DE ADESÃO AO ALERTA CELULAR

AÇÃO foi educativa e de cadastro

O 20°BPM realizou nesta quarta-feira, das 8h às 12h, uma atividade de Divulgação do Sistema Alerta Celular no Terminal Integrado de Camaragibe. A Campanha contou com palestras, demonstração de cartazes em lugares estratégicos do TI e cadastramento da sociedade em geral.

O objetivo foi de conscientizar a população quanto à importância da ferramenta Alerta Celular, implantada pela Secretaria de Defesa Social, com o intuito de recuperar celulares roubados ou furtados no Estado.

A escolha do local foi em virtude do grande fluxo de pessoas transitarem pelo Terminal, sobretudo por ser ponto de chegada e saída de coletivos que atendem as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, além de ser Integrado à principal estação de metrô da região.

Durante a ação, cerca de 53 pessoas tiveram seus celulares cadastrados e foram orientadas a multiplicar a informação para cadastrar seus familiares e círculo de amigos.

Fonte: FOTO: Divulgação/PMPE