Notícia publicada em 03/07/2018 | 07:53

POLICIAIS MILITARES E CIVIS PREMIADOS POR BONS RESULTADOS EM OPERAÇÕES

POLICIAIS foram homenageados

O auditório do Banco Central, localizado na rua da Aurora, bairro de Santo Amaro, Recife, foi palco na manhã desta sexta-feira (29.6) de uma cerimônia destinada a premiar policiais militares e civis pela significante redução (56%) da criminalidade por ocasião dos trabalhos da Força Tarefa Coletivos, nesse primeiro quadrimestre de 2018.

O evento teve o objetivo de reunir e reconhecer simbolicamente esses policiais que no exercício pleno da missão, contribuíram consideravelmente para assegurar a sensação de segurança da sociedade pernambucana usuária do transporte coletivo.

Estiveram presentes ao evento o secretário-executivo de Defesa Social (SDS), Humberto Freire; o diretor de Planejamento Operacional da Polícia Militar de Pernambuco, o coronel José Roberto Santana e o diretor Integrado Metropolitano da Polícia Civil, delegado Sérgio Ricardo, bem como representantes do Grande Recife Consórcio e da Urbana PE.

Foram homenageados policiais militares do 1º e 13º BPM, da Inteligência da PM, das Especializadas CIPMotos e BPChoque, e das delegacias 2ª DESEC e 7ª DESEC.
Representantes do Grande Recife Consórcio de Transportes e da Urbana PE também receberam homenagem em razão do bom trabalho conjunto desenvolvido junto à SDS.

Fonte: FOTO: Divulgação ASCOM/PMPE.