Notícias PMPE

Notícia publicada em 10/07/2018 | 16:20

DUPLA É PRESA COM ARMAS E PEÇAS DE MOTOS ROUBADAS

foto-noticia

OBJETOS foram localizados com suspeitos

 

Policiais militares do 10º BPM prenderam dois homens e apreenderam armas de fogo, armas brancas e peças de motos desmontadas, na noite de ontem (09/07), no Sítio do Boi, distrito Serro Azul, na zona rural de Catende, Zona da Mata Sul pernambucana. A captura foi possível graças a levantamento prévio da Inteligência do Batalhão, que apontava a dupla como suspeita de vários roubos de motocicletas na região.

 

O efetivo se deslocou até as residências dos acusados, onde localizou diversos produtos ilícitos, escondidos até mesmo embaixo do berço da filha de um deles. Ao todo, foram apreendidos três espingardas artesanais, um rifle calibre 38, um simulacro de pistola, sete facas pequenas, três facões, duas foices, seis munições calibre 32 e as peças de moto: um painel, oito retrovisores, seis pisca alerta, três celulares, dois recipientes plásticos contendo chumbos esféricos, uma jante ralada, um pneu, R$ 101 em cédulas, R$ 15 em moedas, uma tração (corrente e coroa), um guidon, um paralama dianteiro, um cabo de embreagem, uma pedaleira e uma carenagem lateral.

 

Diante dos fatos e dos indícios, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: FOTO: DIVULGAÇÃO.