Notícias PMPE

Notícia publicada em 11/07/2018 | 16:04

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO EM VITÓRIA

foto-noticia

PERTENCES da vítima foram recuperados

 

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 21º BPM prenderam, hoje (11/07) pela manhã, em Vitória de Santo Antão, dois homens que duas horas antes haviam assaltado a bolsa de uma mulher. O vídeo do crime circulou rapidamente nas redes sociais e revoltou a população local, pela violência com a qual abordaram a vítima, que passou mal e chegou a desmaiar logo após a ação.

O serviço de Inteligência do Batalhão identificou um dos acusados e os efetivos foram juntos aos bairros do Cajá e Matadouro, onde ele foi localizado, pilotando a mesma motocicleta usada no assalto. Foi feito o acompanhamento e os policiais conseguiram alcançá-lo próximo à Igreja Evangélica da comunidade. Durante a abordagem ele tentou negar o crime, mas acabou confessando sua participação ao ver a filmagem.

O suspeito levou o efetivo até onde estava seu cúmplice, que também foi capturado. A dupla, então, mostrou aos policiais o local onde se desfizeram da bolsa e de alguns pertences da vítima, no Sitio Torto, na zona rural da cidade. Depois, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Fonte: FOTO: Divulgação/PMPE