Notícias PMPE

Notícia publicada em 15/12/2018 | 13:11

HOSPITAL DA PM FARÁ RODA DE CONVERSA COM GESTANTES SOBRE PARTO HUMANIZADO

foto-noticia

RODA DE CONVERSA será com gestantes

Inserido no projeto de humanização, uma equipe de profissionais da Diretoria de Saúde (DS)e Enfermagem do Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Pernambuco (CMH), estará promovendo uma Roda de Conversa com as gestantes da família policial militar. O evento será no Centro de Estudos, 3°Andar do prédio do DASIS (ao lado do CMH), a partir das 13h30. 

A atividade faz parte do Projeto de Promoção e Prevenção à Saúde do CMH, que propõe encontros mensais com as gestantes. A enfermeira da assistência pré-natal risco habitual do CMH, CB Gisélia Aquino; a enfermeira oobstetra, CB Tássia Rebeca, bem como a pós graduando em obstetrícia Karla Mabel, que estarão conversando com as gestantes.
Na programação, o objetivo é promover às gestantes um momento de interação e cuidados na hora do parto e com o bebê, discutior a importância do parto humanizado. Na ocasião haverá uma atividade denominada arte gestacional (pintura na barriga da mãe), bem como tirar dúvidas pendentes que toda gestante e mães precisam adequar para a reta final como trabalho de parto, pós parto, cuidados com o recé-nascido e amamentação.

Fonte: FOTO: DIVULGAÇÃO PMPE.