Notícias PMPE

Notícia publicada em 27/08/2019 | 15:05

POLÍCIA APREENDE ARMAS, DROGAS, PÁSSAROS E OBJETOS ROUBADOS

foto-noticia

OBJETOS apreendidos pela equipe policial

 

No início da noite desta segunda-feira (27/08), policiais militares do 24º BPM conseguiram recuperar um veículo roubado, apreender armas de fogo e localizar animais silvestres em cativeiro, além de uma série de equipamentos que possivelmente são também fruto de assaltos. A captura se deu na Rua Manoel Lucas de Araújo, no bairro de Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

 

O efetivo foi acionado pela central de rádio do Batalhão para checar uma denúncia da existência de uma motocicleta roubada e, antes da chegada, o suspeito conseguiu fugir do local indicado pulando muros, deixando para trás não apenas a moto, como duas pistolas calibre .380, com carregadores e munições, um revólver calibre 38 com sete munições, 1,660kg de maconha, nove relógios importados, quatro cordões de prata e dois banhados a ouro, quatro alto-falantes, duas cornetas, quatro módulos e uma caixa de som, uma TV, uma bateria de caminhão, 13 litros de bebida falsificada, um videokê, vários itens de cozinha e 20 pássaros silvestres em gaiolas.

 

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para a tomada das medidas legais.

Fonte: FOTO: DIVULGAÇÃO/PMPE.