Notícias PMPE

Notícia publicada em 06/11/2019 | 14:52

HOMEM É PRESO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA EM SALGUEIRO

 Policiais militares do 8º BPM prenderam, no início da noite desta terça-feira (05/11), um homem acusado por quebra de medida protetiva, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Durante rondas de rotina, o efetivo foi acionado pela Central de Rádio do Batalhão para averiguar a ocorrência, constatando o fato na Rua Perimetral 30, bairro de Novo Salgueiro.

Ao chegar no local, a vítima informou aos policiais que obteve uma medida protetiva contra seu ex-companheiro após sofrer agressões e ameaças, que o obriga a manter uma distância de pelo menos 200 metros da mulher. No entanto, o homem estava rondando a casa da vítima que, assustada, ligou para a PM.
 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito.
 
OUTRA PRISÃO – Também ontem em Salgueiro, outra equipe do 8º BPM prendeu um homem em flagrante por violência doméstica. A equipe foi até a casa de uma idosa de 70 anos, que informou ao efetivo que o próprio filho, quando faz uso de bebida alcoólica, fica fora de si e vai até sua residência, chutando portas e agredindo verbalmente a vítima e o marido dela. Disse, ainda, que naquele dia ele danificou móveis e eletrodomésticos do casal. As partes foram conduzidas para a Delegacia, para a tomada das providências legais.