Homem armado é capturado dentro de táxi em Petrolina

Um homem foi preso no bairro Areia Branca, setor Centro I, em Petrolina, no Sertão pernambucano, por porte ilegal de arma de fogo e munições. Policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp) realizaram a captura, durante patrulhamento na área.A abordagem se deu em um táxi, durante revista realizada em seus ocupantes, após o efetivo ser acionado pela Central de Operações do Batalhão. O suspeito foi flagrado transportando uma espingarda calibre 12 e duas munições do mesmo calibre e acabou sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências legais. A Polícia Militar lembra a população da importância de receber informações que levem a esse tipo de ocorrência, reduzindo os índices de criminalidade do Vale do São Francisco. A PM possui, inclusive, um número de WhatsApp para o qual populares podem enviar suas denúncias: (87) 988770741.

Fonte: FOTO: Divulgação/PMPE.