PMPE PRESENTE NO 28º CAMBURÃO DA ALEGRIA

 

O Carnaval acabou, mas a folia de momo ainda não teve fim em Pernambuco. Depois dos 4 dias de festa, é a hora de quem garantiu a segurança do folião brincar. O bloco Camburão da Alegria desfilou pela 28º vez. A festa foi neste domingo (1º), na avenida Getúlio Vargas, em Olinda.

Além de policiais militares que trabalharam nos quatro dias de Carnaval e estão de folga, familiares e admiradores da agremiação vieram brincar acompanhando três trios elétricos. “Sempre venho e amo esse bloco. Todo mundo que está aqui vem para brincar na paz”, comentou a cuidadora de idosos, Eliudes Maria.

Várias atrações arrastaram a multidão. Foram nomes como Fael Mariz, Nego Jamaica, Marcia Sampaio e Marquinhos Balada. Além da participação da Banda de música da PMPE.

O 1º Batalhão esteve presente para garantir uma festa tranquila. A unidade lançou 188 policiais militares. “Eles estão lançados em patrulhas móveis acompanhando os trios e as fixas ao longo da via”, informou o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Marcos Evangelista.

Além disso, unidades especializadas como o Batalhão de Choque, a Radiopatrulha, a Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta e o Batalhão de trânsito reforçaram o patrulhamento estiveram no evento garantindo uma festa de paz.

Foto: Sgt Leandro Brayner: ASCOM PMPE – Texto: Sd Suellen Vilela: ASCOM PMPE

Deixe um comentário