PMPE ORIENTA PASSAGEIROS NO TERMINAL INTEGRADO DE CAMARAGIBE

A Polícia Militar de Pernambuco realizou, nesta terça-feira (31/03), operação no Terminal Integrado de Passageiros de Camaragibe. A ação, que teve início às 5h30, chega para colaborar com as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus e garantir a tranquilidade e a ordem na estação, numa parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Com apoio dos demais órgãos municipais de ordenamento e controle urbano, o objetivo maior da iniciativa é limitar o número de usuários no transporte público a 35 pessoas nos ônibus de porte normal e 45 nos BRTs, além de garantir o trabalho de fiscais, impedir o comércio irregular na área e manter a tranquilidade na formação de filas., resguardando a distância recomendada pela saúde pública.