CSM/INT COMPLETA 50 ANOS

 

O Centro de Suprimento e Manutenção de Intendência da Polícia Militar de Pernambuco (CSM/Int) completa nesta quinta-feira (2.4) 50 anos de existência. Inicialmente, o Batalhão foi com a finalidade de Manutenção e Apoio para dar suporte logístico à PMPE.
Fazia parte do seu quadro organizacional a Companhia de Intendência com funções correspondentes às executadas nos dias de hoje pelo CSM/INT.
Em 1974, um decreto fez surgir o Centro de Suprimento e Manutenção de Intendência, subordinada à Diretoria de Apoio Logístico, que desempenha atualmente as funções de adquirir, receber, armazenar, distribuir e executar a manutenção dos materiais de Intendência.
Além disso, é responsável por manter o registro de preços no PE Integrado, controle de fornecedores e empresas contratadas.
Há 50 anos, quem trabalha na Intendência requer disciplina, organização, dedicação, probidade e correção de atitudes, que consiste fundamentalmente na importância do êxito das missões das Unidades Operacionais, sobretudo nos grandes eventos como carnaval, semana santa, são joão e demais.
Em razão das circunstâncias do momento atual, no momento o CSM/INT não realizará solenidade para celebrar o Jubileu de Ouro, todavia, no decorrer do ano com a volta da normalidade das atividades, serão envidados esforços para a realização do evento em momento oportuno.

Deixe um comentário