PM LIBERTA REFÉM APÓS ASSALTO EM GOIANA

 

Em ação rápida, na noite desta quarta-feira (08/04), policiais militares da 3ª CIPM prenderam dois suspeitos de assalto a uma loja de produtos eletrônicos no Centro de Goiana, recuperaram os equipamentos subtraídos e libertaram o proprietário do estabelecimento que havia sido feito refém pela quadrilha. O efetivo foi informado por populares sobre um sequestro em andamento e deu início às buscas, localizando o grupo na PE-062, em um veículo alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento e, na altura da entrada da cidade de Condado, o condutor colidiu com um monte de entulhos. Os suspeitos tentaram dar continuidade à fuga a pé, correndo no sentido do bairro Novo Tempo. Após diligências na área , dois dos homens foram localizados, ainda com a vítima e os produtos roubados, sendo presos.

Além de libertar o comerciante em segurança, os policiais recuperaram diversos equipamentos eletrônicos, que juntos foram avaliados em R$ 45 mil. Todo o material, os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Dois suspeitos que conseguiram escapar do cerco policial em Condado estão sendo procurados.

Deixe um comentário