PM APREENDE ARMAS E DROGAS NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO

 

No início da noite desta sexta-feira (10) policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar montaram uma estratégia operacional com o objetivo de apreender armas e drogas no Sítio Olho D’água, município de Limoeiro.

Após um levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência da unidade e o Malhas da Lei os policiais chegaram ao endereço e encontraram a esposa do suspeito, que de início negou a existência de qualquer material ilícito no local.

Em seguida os PMs visualizaram quando um homem, de 38 anos, tentou esconder uma arma de fogo em uma peça de roupa estendida no varal.

Diante dessa situação os policiais militares realizaram uma busca no local e conseguiram aprender um rifle calibre 44, 3 munições do mesmo calibre intactas, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre também intactas, uma munição calibre 9mm, 7kg e 600g de maconha, 500g de crack e R$ 5.599,00 em espécie, além de duas correntes, cinco relógios, uma balança de precisão e 31 aparelhos de celulares.

O homem, que é suspeito de fornecer entorpecentes para Limoeiro e regiões circunvizinhas foi conduzido para a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário