PM ENCONTRA E DETÉM SUSPEITO DE ASSASSINAR TRÊS MULHERES EM ITAPISSUMA

No último dia (10), três mulheres foram vítimas de uso de arma de fogo, no Loteamento Cidade Criança, conhecido como Favelinha, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Uma das mulheres, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. As outras duas chegaram em estado grave no hospital, vindo uma delas a falecer logo ao chegar na unidade de saúde. Já a outra, morreu no dia posterior.

Familiares informaram que as vítimas não possuíam vícios e que o motivo teria sido desavenças na vizinhança. A PM deslocou-se até a casa do possível autor do crime, que morava cerca de 50 metros do local do ocorrido. Mas, o suspeito, ao perceber a presença do policiamento, conseguiu se evadir, pulando o muro de sua residência e adentrando em uma área de mangue.

Diligências vinham sendo feitas pelo efetivo do 26ºBPM, na tentativa de capturar o suspeito. Nessa segunda-feira (13), a equipe policial ao voltar no local do crime, recebeu a informação de que o indivíduo poderia estar no bairro de Jardim São Paulo. De imediato, o comandante da unidade, juntamente com seu efetivo e com o apoio do BPRP, dirigiram-se para o local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

 

Deixe um comentário