LIVE DA BANDA DA PMPE ESPALHA ALEGRIA NAS REDES

Ao som do tema religioso “Por que Ele Vive”, teve início, às 16h desta quarta-feira (29/04), uma live da banda da Polícia Militar de Pernambuco. Preocupada em levar boa música para as pessoas que estão em casa, por conta do isolamento social exigido no enfrentamento ao coronavírus, o grupo executou um repertório eclético que da música popular à gospel, para agradar o maior número de expectadores. Intercalando as canções, o apresentador dava dicas de como se proteger do vírus e defender a saúde. E o público, claro, correspondeu, com 3.068 pessoas na plateia do Youtube e outras 2.734 no Instagram.

Entre muitas outras músicas, foram tocadas “We Are the World”, “Leão do Norte”, “Frevo Mulher”, “Abri a Porta”, além das músicas religiosas. Em respeito à determinação do Governo do Estado de fixar em dez pessoas o limite para concentrações, este foi o número de músicos envolvidos, devidamente colocados à distância um do outro. E foi com o frevo rasgado, típico dos pernambucanos, que a festa pelas redes foi encerrada.

“Queremos melhorar o ambiente de quem aprecia uma boa música e não pode sair de casa”, explicou o maestro Dilion, regente da banda. O evento contou com o apoio da equipe do PMPE TV, da Assessoria de Comunicação da PMPE, que ficou responsável pela transmissão.

Deixe um comentário