OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PC APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO

Um ex-presidiário foi preso na manhã desta terça-feira (05/05), em Garanhuns, durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, em Garanhuns. As equipes trabalharam com informações sobre o tráfico de drogas existente na Rua Noêmia Ramos Azevedo, nas proximidades da caixa d’água, e após desenvolvido um trabalho investigativo, foi montada uma campana, sendo possível flagrar a movimentação da venda de entorpecentes.

De imediato foi realizada uma abordagem a dois adolescentes vistos na frente de uma residência, sendo encontrados com eles três big bigs de maconha e mais 10g da mesma droga. No mesmo momento, foi observado um homem fugindo para o interior da casa. Ele foi acompanhado e encontrado escondido embaixo de uma cama, com um revólver calibre 38 na cintura.

Sem ter mais como negar o crime e questionado sobre o restante do material ilícito, ele mostrou aos policiais que guardava, no interior do fogão, 1kg de maconha prensada e em outro cômoda, R$ 2.550,00 em espécie e mais 18 big bigs de maconha. A ocorrência foi apresentada na 8ª DENARC, da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de flagrante. Os menores foram liberados.

Deixe um comentário