PM DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS EM PETROLINA

Policiais militares do 5º BPM desarticularam, na tarde desta sexta-feira (08/05), um laboratório de entorpecentes no bairro Loteamento Recife, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O efetivo foi acionado para uma denúncia de que um homem estava traficando drogas e realizou rondas na área indicada, constatando bem mais que o comércio ilegal de entorpecentes.

Após circular nas proximidades da possível residência que estaria sendo usada como ponto de vendas, o suspeito foi identificado. Ao ser abordado, foi encontrado em seu poder um invólucro com cocaína. Questionado sobre a existência de mais drogas no local, ele acabou revelando aos policiais onde escondia o material ilícito.

Ao vistoriar o ambiente, foi observado que havia no local uma prensa hidráulica e ficou claro para a equipe que havia mais a ser apurado. Até que, na cozinha da residência, foi descoberto que ali funcionava um laboratório de cocaína, ao ser encontrada uma série de materiais utilizados para proceder a mistura da droga. Além deles, havia no local 976g de maconha, 2,186kg de cocaína e várias balanças.

Diante da situação, o suspeito preso e todo o material foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providências legais a respeito do flagrante.

Deixe um comentário