BANDA DA PM EMBALA MÃES COM MÚSICA DE QUALIDADE

O Dia das Mães deste ano não será, nem poderia ser, o banquete de alegria que todos os anos marca o segundo domingo de maio. A pandemia do novo coronavírus força as pessoas a se afastarem, com o compromisso de um breve reencontro, mas, agora, é impossível. Nada de filas gigantescas nas portas dos restaurantes, nada de abraços apertados. No entanto, não se pode deixar a data passar sem homenagear àquelas que são a origem do carinho, da disciplina. De tudo, afinal.
.
A banda da Polícia Militar de Pernambuco engrossa as fileiras da emoção, prometendo momentos de muita alegria para as mães, afastadas do convívio social para evitar a propagação do vírus. E, em um momento inédito, fará uma live diretamente dos jardins do Palácio do Campo das Princesas, o Palácio do Governo, com o intuito de levar música de qualidade para os lares pernambucanos.
.
O espetáculo começa às 16h com um repertório versátil, valorizando o sentimento do dia e o papel fundamental da mãe na família e na sociedade. Mais uma vez, a Banda limitou o número de músicos a dez, em respeito à decisão governamental de limitar as concentrações, para evitar riscos de contágio. A equipe do PMPE TV, da Assessoria de Comunicação da PMPE, ficará responsável pela transmissão do evento nas redes sociais.
.
Arte Gráfica: Sd Ricardo Penha ASCOM PMPE -Texto: jornalista Otávio Toscano ASCOM PMPE

Deixe um comentário