BATALHÃO DÁ DURO GOLPE NA CRIMINALIDADE E RETIRA DROGAS E ARMAS DE CIRCULAÇÃO

Entre os dias 20 e 23 de maio, equipes do 17º BPM, responsável pela segurança na área de Paulista e Abreu e Lima, deram duro golpe na criminalidade . A Unidade obteve êxito em diversas ocorrências, retirando de circulação, nos dois municípios, nove armas de fogo, sendo duas armas longas e sete curtas; oitenta e sete munições, sendo setenta e uma de calibre .38; quatro de calibre .12; cinco de calibre .40 e sete de calibre .380.

Durante as ações desenvolvidas pelo Batalhão, foram apreendidas 964 “big-bigs” de maconha; pouco mais de um quilo de maconha em porção; 657 pedras de crack; duas pedras em um montante de vinte gramas e quatro saquinhos de um pó branco (possivelmente cocaína).

Também foram apreendidos aparelhos celulares (total de dezoito, sendo um com queixa de roubo), dinheiro em especie (cerca de R$ 856), além de quatro coletes balísticos completos; duas balaclavas e uma balança de precisão. No total, foram realizados doze flagrantes, um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um inquérito instaurado por Portaria, todos na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário