CMH PASSA POR REQUALIFICAÇÕES

O Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar vem passando por manutenções regulares para atender melhor os seus beneficiários. De acordo com o chefe da Divisão Administrativa do hospital, o tenente-coronel José Marcos, uma das obras a serem feitas é a pintura da fachada do hospital. “Nós já estamos com todo o material necessário para a obra, assim que a chuva cessar os trabalhos serão iniciados”, disse o tenente-coronel.

O conserto do teto da emergência já está em andamento. O forro de gesso cedeu após um cano estourar no quarto andar do Centro Médico e causar um efeito cascata. “Assim que ocorreu o fato nossas equipes de manutenção, que atuam 24h, agiram e contiveram o vazamento, o local foi isolado e ninguém ficou ferido.

O CMH também está adquirindo oito novos leitos hospitalares com cama, ar condicionado e aparellhos médicos para ajudar no combate a COVID-19. Todo esse material ficará como legado para o hospital e seus beneficiários pós pandemia.

Uma visita feita por um grupo técnico da Diretoria de Tecnologia da Polícia Militar às dependências do CMH trouxe excelentes notícias, toda a estrutura do hospital está em perfeitas condições. “Essa notícia nos tranquiliza bastante e nos deixa muito felizes, é um prédio antigo, mas mantém toda a sua estrutura inabalada”, finalizou o chefe da Divisão Administrativa do Centro Médico Hospitalar.

Deixe um comentário