HOMEM AGRIDE A ESPOSA, FAZ FILHA REFÉM E É PRESO

Com uma atuação cirúrgica do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi evitado que um drama familiar ganhasse vulto de tragédia, no final da noite de sexta-feira (29/05) para o início da madrugada deste sábado (30/05), em Areias. Um homem armado com um revólver calibre 32 agrediu a esposa na residência do casal, a expulsou de casa e se trancou com a filha de quatro anos. A PM foi acionada e conseguiu a rendição do suspeito, sem que nem ele, nem a criança, sofressem qualquer lesão.

Como o homem se negava a sair, o efetivo do BOPE deu início a uma negociação por telefone e após algumas tentativas, convenceu o agressor à rendição. Uma equipe do 12º BPM, também acionado para a ocorrência, resgatou a menor e efetuou a prisão do suspeito. Foi feita uma busca na residência, e os policiais encontraram a arma escondida dentro da caixa da descarga do banheiro.

Diante das evidências, o suspeito e a esposa, na condição de testemunha, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no bairro de Santo Amaro, onde o homem foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário