PM APREENDE ARMAS E DROGAS COM FORAGIDO DA JUSTIÇA, EM PALMARES

Na tarde deste sábado (30/05), policiais militares do 10°BPM desencadearam uma operação que resultou na localização e prisão de um homem foragido da justiça. Contra o suspeito constava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Palmares, pela prática de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no Engenho São Manoel, no município de Palmares, local onde o indivíduo escondia a droga que comercializava nos bairros da cidade, e onde também se escondia.

No momento da prisão, foi apreendida uma espingarda cal. 20; uma espingarda cal. 12; um revólver cal. 38; seis toucas pretas; seis munições cal. 12(intactas); nove munições cal. 20(intactas); quatro cartelas de munições cal.38 (40 munições); sete munições cal. 38 (intactas); 200 pinos de cocaína, pesando 138g (com pinos);20g de crack; 12g de maconha; uma balança de precisão; uma bolsa contendo sacos para embalar drogas; um coldre de revólver; três aparelhos celulares.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de plantão em Palmares para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário