PMPE define proposta orçamentária para 2021

 

Planejamento é fruto do Plano de Comando da PMPE para tornar mais eficiente o enfrentamento dos desafios que estejam por vir

A Polícia Militar de Pernambuco enviou sua Proposta da Lei Orçamentária Anual (PLOA) para a Secretaria de Defesa Social. Esse planejamento está focado no Mapa da Estratégia (2019-2022), fruto do Plano de Comando da PMPE, e é elaborado todos os anos. Ele toma por base sugestões de todas as OMEs da Corporação, com o objetivo de tornar ainda mais eficiente o enfrentamento de desafios do controle permanente dos índices de criminalidade e da valorização dos profissionais da segurança, otimizando sua contribuição para a defesa da sociedade pernambucana.

Foi realizada uma reunião com o chefe do Estado Maior Geral, coronel Arlis Gadelha e os demais oficiais da área de gestão administrativa e operacional da PMPE. Na oportunidade, o coronel José Roberto, chefe da 4ª Seção do EMG, responsável pela elaboração do PLOA, fez uma apresentação das ações de custeio e investimentos para 2021, quando foram discutidas e deliberadas as necessidades da Corporação para o próximo ano.

Durante o encontro, o coronel Arlis Gadelha destacou o trabalho da PMPE na melhoria das ações de investimentos. “O Comando Geral está focado nos investimento, mesmo sabendo que o cenário fiscal é restrito. Contudo, é necessário trabalhar na Perspectiva Estratégica: Modernização Institucional”, enfatizou o chefe do EMG.

Tamanho da fonte
Contraste