PM e PRF prendem homem com arma e bloqueador de sinal de caminhão em Caruaru

Na noite da última terça-feira (25), o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem com um revólver calibre 38 e um jammer, equipamento utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no Km 59 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas do Recife. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade por 30 Km, até perder o controle do veículo e colidir em um barranco.

Dois homens desembarcaram e correram, mas com apoio dos policiais militares do 4º BPM, a equipe da PRF conseguiu alcançar o passageiro. Ao verificar o veículo, foi constatado que ele portava placas clonadas e havia sido roubado no dia 20 de agosto deste ano em Gravatá, no Agreste.

O passageiro foi conduzido, junto com os materiais, à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde foi descoberto que o carro teria sido utilizado para a prática de crimes em Camocim de São Félix, na última sexta-feira (21).