Tenente da PM leva sua experiência para Brasília

Tenente da PM leva sua experiência para Brasília

 

Atendendo solicitação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça, autorizada pelo governo do Estado, desde o início do mês a tenente Maria Margarida Magalhães Correia de Melo foi cedida para Brasília, onde ficará por um ano à disposição da Secretaria.

Ela serve na Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH) da PMPE e agora coloca sua experiência profissional a serviço da Coordenação Geral de Estratégia em Segurança Pública. O órgão tem, entre outras atribuições, o apoio, o desenvolvimento e o acompanhamento dos projetos e ações estratégicas da Secretaria, de acordo com as diretrizes e políticas do Governo Federal. Além disso, coordena a elaboração, revisão e aperfeiçoamentos do planejamento estratégico, do plano plurianual e da avaliação institucional.

A tenente Margarida, que foi selecionada por seu rico currículo profissional, agradeceu a oportunidade dada pelo Comando Geral da PMPE e pela Secretaria de Defesa Social, e está focada em retribuir: “Espero poder contribuir com a implantação de projetos que possam ajudar o Estado de Pernambuco em relação à segurança pública de uma forma geral.