Envio de tropas para eleição 2020 no interior terá cuidados extras

Dentro das medidas de prevenção ao covid 19 e no objetivo de reduzir aglomeração, a Polícia Militar vai alterar o modelo que vem sendo empregado há anos no envio de tropas para reforçar a segurança nas eleições do interior em quatro etapas.

Todos os policiais militares hipotecados deverão comparecer ao campo do Quartel do Derby, observando os lançamentos que serão feitos em horários diferentes: das 7h às 9h, das 9h às 10h, das 10h às 11h e das 11h às 12h.

Serão no total sete ônibus, com destino às unidades da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão. Para isso, solicitamos a todos que observem o quadro abaixo com os respectivos horários para o embarque:

 

 

Referência SEI Nº3900032205.000472\2020-02

Observação: 1 – Serão entregues para todos os policiais, kits individuais contendo: álcool em gel, máscaras e luvas descartáveis.
2 – Somente haverá um acesso ao campo do Derby, localizado na alameda central, próximo ao mastro da bandeira. Nesse acesso, todos os policiais passarão por um túnel de sanitização, equipamento que auxilia na diminuição de possíveis níveis de contaminação.
3 – Estará à disposição do efetivo hipotecado, uma equipe médica de prontidão no campo.