BEPI prende dupla e apreende grande quantidade de droga em Vitória de Santo Antão

Na tarde de quinta-feira (26/11), policiais militares do BEPI realizavam a Operação Alastrado no bairro Alto José Leite, em Vitória de Santo Antão, quando ao adentrarem em uma viela se depararam com um homem. Ao perceber a presença dos PM’s, ele adentrou em uma residência deixando cair uma sacola contendo droga. O mesmo foi abordado ainda no terraço do domicílio e, após busca no local, foi encontrado mais entorpecente.

A equipe ainda localizou drogas em outras casas abandonadas nas proximidades. O suspeito foi indagado sobre a propriedade dos entorpecentes e confessou que eles seriam de outro suspeito que foi detido após diligências em posse de uma pequena quantidade de droga.

No total, foram apreendidos os seguintes materiais: 10,523 kg de maconha prensada; 3,423 kg de maconha pronta para o consumo; 246 bigs de maconha; 7.500 pedras de crack embaladas; 2,5 tabletes de crack, com 2,573 kg; 190g de cocaína; R$ 1.446,00 em espécie; cinco aparelhos celulares; duas facas; cinco balanças de precisão; cinco relógios.

Foi verificado que o primeiro suspeito detido cumpria liberdade condicional por tráfico de drogas e o segundo estava em liberdade condicional respondendo também pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi conduzida para Delegacia Policial de Vitória de Santo Antão.