PMPE realiza solenidade de passagem de comando

A Polícia Militar de Pernambuco realizou, na manhã desta quarta-feira (09), uma solenidade de passagem de funções. A cerimônia aconteceu no auditório da DPO, no Quartel do Comando Geral, no Derby.

O evento contou com a presença do subcomandante geral da Corporação, coronel André Pessoa Cavalcanti, acompanhado do diretor da Diretoria de Planejamento Operacional(DPO), Coronel José Roberto de Santana, do Diretor Geral de Administração (DGA), Coronel João Bosco, e respondendo pela Chefia do Estado Maior Geral(EMG) esteve o Coronel Eduardo Amorim.

Após as formalidades de exonerações e nomeações de funções, o subcomandante da PMPE, agradeceu o empenho e dedicação dos comandantes que estavam deixando as unidades e desejou sucesso na missão dos que estão assumindo novos desafios.

Nesta solenidade, as mudanças registradas foram:

Chefe da 4ªseção do Estado Maior Geral: Coronel PM Stênio Sobral de Farias.
Gestor de Controle Administrativo de Apoio Logístico – Coronel PM Idelfonso Afonso Elias de Queiroga.
Diretor Integrado Especializado – Coronel PM Antônio Edson de Lima Menezes
Diretor Integrado do Interior 2 – Coronel PM Jamerson Pereira de Lira
Gestor de Controle Operacional de Articulação Social e Direitos Humanos – Coronel PM Ricardo Peres da Silva
Diretor Integrado Metropolitano – Coronel PM Raul Pereira Cavalcante