PM INTERROMPE AGLOMERAÇÃO REGADA À BEBIDA E DROGAS

Policiais militares do 26º BPM, 17º BPM, BPRp e CIPCães desencadearam, na tarde deste domingo (07/02), uma operação planejada pelo Serviço de Inteligência, para encerrar uma festa rave que contrariava as normas sanitárias de combate ao Covid, em um imóvel alugado no bairro de Monjope, em Igarassu. O organizador, o proprietário da casa, uma adolescente e uma mulher foram detidos, assim como outros dois homens e uma mulher que chegaram ao local durante a abordagem em um carro com queixa de roubo. No interior do veículo havia 24 porções pequenas de cocaína.

Logo na chegada dos policiais foi possível observar que existiam aproximadamente cem pessoas aglomeradas na festa, com som alto e muita bebedeira. Durante a abordagem, foram encontrados no chão e nos canteiros, diversos invólucros contendo maconha, cocaína e crack, além de uma espingarda calibre36, mas não foi possível identificar os proprietários.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário do veículo compareceu e explicou que o carro havia sido realmente roubado, mas já encontrado, fato confirmado pela Polícia Civil. Ao todo, foram apreendidos a espingarda, um cartucho para a arma, 25 pedras de crack, duas pedras e 24 porções de cocaína, uma porção de maconha e os celulares.