Comandante Geral faz visita de cortesia ao TJPE

Desde que o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Roberto Santana, assumiu o cargo, ele vem realizando visitas protocolares a alguns Órgãos do Estado para fortalecer e aproximar as Instituições. Nesta segunda-feira(21), foi a vez da visita ao Tribunal de Justiça do Estado, onde o comandante, reuniu-se com o Presidente do TJ, Desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, além do Desembargador Humberto Vasconcelos e do Chefe da Assistência Policial Militar e Civil(APMC), Cel PM Fabiano Cerqueira. O encontro serviu para estreitar os laços entre a PMPE e o Poder Judiciário.

Em conversa descontraída, o Comandante mostrou-se muito satisfeito em poder estreitar ainda mais a relação de parceria com o Órgão. “Nós como uma Instituição mantenedora da ordem e garantidora do estado democrático de direito, não poderíamos deixar de reafirmar a parceria e compromisso com o judiciário, fortalecendo ainda mais essa relação institucional.”, frisou o coronel.

Segundo o Presidente do TJ, a visita do novo comandante da PMPE foi de grande valia. “Receber a nova cúpula da PM aqui em nosso judiciário é de grande satisfação, estamos de portas abertas para recebê-los, trata-se de uma Corporação quase bicentenária, umas das instituições mais importantes do Estado. Portanto, essa visita de cortesia do novo comandante da Polícia Militar é muito bem-vinda ao judiciário.”, ressaltou.