Visita ilustre ao Comando Geral da PMPE

Nesta segunda(21), o Quartel do Comando Geral recebeu a visita do Secretário de Políticas de Prevenção à Violência e as Drogas, Dr Cloves Benevides.

O Secretário se reuniu com o Comandante Geral da PMPE, Cel Roberto Santana, para estreitar os laços, desafios e projetos futuros. Segundo o visitante, o encontro veio para fortalecer as relações de cooperação e trabalho integrado. “Trata-se de uma visita absolutamente importante pra nós da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e as Drogas, para conhecer as estratégias e as dinâmicas de tudo aquilo que já tem sido organizado pela Polícia Militar, que é a garantidora dos resultados da segurança pública junto com outras instituições que fazem o Pacto pela Vida.”

Ele ainda ressaltou que a reunião foi bastante proveitosa para fortalecermos alianças. “Foi uma tarde estimulante, porque nós prospectamos uma série de parcerias, avaliamos diversos cenários de integração e fizemos a consolidação de um compromisso que tem sido a premissa do Estado, que é unificar as boas práticas para atender melhor o cidadão.”, frisou o Secretário.

O Comandante Geral ressaltou, por sua vez, que a vinda do Secretário acontece num momento oportuno. “Foi uma reunião de troca de idéias sobre os projetos, escutamos uns aos outros e ficou muito claro que os nossos pensamentos são convergentes. Sem sombra de dúvidas, quem ganha com isso tudo é a sociedade pernambucana porque o fortalecimento dessa relação só vai melhorar nosso serviço prestado.”, pontuou.

Durante o bate-papo também se fez presente o Diretor de Planejamento Operacional, Coronel Ronaldo Tavares, como o Diretor de Articulação Social e Direitos Humanos, Coronel Alexandre Tavares. Ambos reafirmaram também o compromisso com a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e as Drogas .