Idoso comemora aniversário de 93 anos e convida a PMPE

Acostumados a participarem de aniversários de criança, policiais militares do 19º BPM e do Sistema Koban de Policiamento Comunitário foram surpreendidos, na última quarta-feira (30/06), com o convite para uma festa em comemoração aos 93 anos de seu João Francisco Medeiros.

 

Natural de Cortês, na mata sul de Pernambuco, o idoso, que atualmente reside no Recife, realizou seu sonho de contar com a presença dos militares em sua festa. Na ocasião, foi entregue uma lembrança ao aniversariante em nome do efetivo.

 

Segundo o Jornalista Wanderson Medeiros, neto de seu João, seu avô sempre foi admirador da força de segurança do Estado. “Meu avó é um guerreiro, uma pessoa do bem e sempre pediu para convidarmos a polícia para o seu aniversário. Este ano fizemos o convite, e a Polícia Militar atendeu. Estamos muito felizes em realizar o sonho dele”, frisou.

 

Seu João já foi imunizado com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, e toda a comemoração, ocorrida em um restaurante, seguiu as medidas de restrição, com a utilização de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.