Órgãos se aproximam para incrementar ações sociais

Como diz o próprio lema, a Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos da Polícia Militar foi criada para estreitar laços entre a Corporação e a comunidade. E é pensando em ampliar cada vez mais o raio de ação deste segmento, que foi realizado, na última sexta-feira (09/07), uma reunião de seus gestores com a Gerência Geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária (GGAIIV) da Secretaria de Defesa Social (SDS).

O objetivo do encontro é aproximar o trabalho da GGAIIAC e da DASDH, estreitando a comunicação entre ambas, de maneira a alinhar propostas e iniciativas que favoreçam ações preventivas, possibilitando benefícios sociais, sempre tão importantes.

Participaram do encontra o gestor da DASDH, coronel José Roberto, juntamente com seu adjunto, tenente coronel Romero; o gerente geral da GGAIIC, coronel Torres, o gestor de Prevenção e Articulação Comunitária, Flávio Queiroz; o gestor de Proteção Participativa ao Cidadão, Ary Siqueira; e a gestora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Jeane Aguiar.