Cerimônia homenageia destaques administrativos da Diretoria de Finanças da PMPE

Na manhã desta quarta-feira(21), dentro do quartel do Derby, houve uma cerimônia de valorização profissional aos policiais militares que se destacaram administrativamente na Diretoria de Finanças(DF), unidade pertencente a Diretoria Geral de Administração(DGA). A iniciativa foi criada desde 2020 pelo Comando Geral, como forma de homenagear os colaboradores do mês da diretoria.

Presentes na ocasião, estiveram o Comandante Geral da PMPE, Coronel Roberto Santana, o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Arlis Gadelha, o Diretor Geral de Administração, Coronel Tibério César, o Diretor de Finanças, Coronel Sérgio Cabral, entre outras autoridades.


Durante o evento, houve a apresentação de vídeos motivacionais à tropa, além da leitura do Boletim Interno com elogios e a entrega dos certificados aos PMs destaques dos meses de fevereiro a junho deste ano.

Após as devidas homenagens, as autoridades pronunciaram-se e de forma geral agradeceram todo empenho e a dedicação dos envolvidos. “Estou vendo aqui a valorização do material humano, quero parabenizar cada oficial e cada praça pelo trabalho desenvolvido. Vocês são merecedores!”, frisou o Comandante Geral da PM.

De acordo com o Diretor de Finanças, Coronel Sérgio Cabral, esse evento serviu para motivar e reconhecer os policiais que se destacam positivamente. “Todo mês consultamos nossa equipe e juntos escolhemos o destaque do mês, como forma de reconhecimento e incentivo do profissional. O evento de hoje serve para que nossos colaboradores guardem em suas memórias a valorização do trabalho de cada um para a PMPE.”