Corregedores conhecem a realidade da DINTER 1

Corregedor geral e seu adjunto visitam a unidade de comando responsável pela Zona da Mata e pelo Agreste de Pernambuco

A direção da Diretoria Integrado do Interior 1 (DINTER 1), responsável pela segurança pública da Zona da Mata e do Agreste pernambucanos, recebeu visita ilustre na manhã desta quinta-feira (19/08), em sua sede, em Caruaru. O corregedor geral da Secretaria de Defesa Social, Paulo Fernando Vieira Loyo, esteve presente em uma visita institucional para inspecionar a Operação Zodíaco, assim como aproveitou para apresentar o novo corregedor adjunto, Sávio José da Silveira Macedo.

O encontro também serviu para que os corregedores tivessem um amplo panorama de todo o funcionamento da DINTER 1, principalmente as operações desenvolvidas em sua área de abrangência, bem como os dados estatísticos dos procedimentos administrativos disciplinares nos Batalhões e Companhias da diretoria.

Na ocasião, estiveram presentes ao encontro com os corregedores, autoridades dirigentes das três forças estaduais de Segurança Pública que compõem a DINTER 1. Pela PMPE, coronel Paulo Cesar; pela PCPE, o delegado Jean Rockfeller; e pelo CBMPE, o tenente coronel Iremberg, respondendo pelo cargo. Todos estiveram acompanhados pelos oficiais e delegados das respectivas unidades administrativas.