Segurança da Zona Sul recebe reconhecimento da vizinhança

O trabalho policial militar vai bem mais além da equipe fardada, armada e pronta para tudo, como a população se acostumou a notar a presença do efetivo em sua comunidade. A Polícia Militar está mais presente do que parece e é isso que comprova a mensagem recebida, nesta terça-feira (17/08), pelo 19º BPM, com uma resposta precisa e acolhedora a respeito da participação da PMPE na Zona Sul do Recife;

Área das mais valorizadas da capital e cartão postal mais privilegiado do Recife, a orla de Boa Viagem é um exemplo da dedicação da Corporação, fato destacado pela própria comunidade. Em carta enviada nesta terça-feira, um grupo local mostra todo seu agradecimento ao Batalhão.

“Em nome do grupo dos jardins de Boa Viagem, gostaria de agradecer, pela disponibilidade, gentileza e atenção para com nossos funcionários e colaboradores, gerentes, porteiros e zeladores”, fala a nota , destacando a atuação da equipe do Batalhão, no sentido de qualificar a vizinhança para melhorar a segurança de todos da área, por meio de compartilhamento de informações em tempo real, iniciativa fundamental para a segurança de todos.