Dupla é presa e morte é evitada em Goiana

Dois homens foram presos e uma motocicleta roubada, recuperada, nesta segunda-feira (13/09), em Goiana. O efetivo recebeu informações sobre uma ordem de homicídio dada por um presidiário, crime que aconteceria no bairro de Flexeiras, e foi até a localidade checar a denúncia.

Lá, avistou dois possíveis “executores” e realizou uma revista pessoal na dupla, mas nada de ilegal foi encontrado. No entanto, um deles admitiu ter sido contatado pelo presidiário e revelou que tinha recebido uma arma para o homicídio. Ele revelou onde estava o revólver calibre 38, onde também guardava oito big bigs de maconha, três pedras de crack e uma balança de precisão e admitiu que traficava drogas na feira do município.

Seu comparsa levou o efetivo até um canavial, próximo à industria Klabin, onde guardava uma moto roubada que seria utilizada para cometer o assassinato. Ele admitiu ainda gerenciar o tráfico de drogas para o mandante do assassinato. Ambos foram encaminhadas para a Delegacia da cidade para serem tomadas as providências legais.