PM captura quadrilha e aborta plano de assalto

Policiais militares do 6º BPM prenderam quatro homens apontados por cometer diversos assaltos em Jaboatão dos Guararapes e Escada, na madrugada desta segunda-feira (20/09), na Estrada da Curcurana, em Jaboatão. Os dois primeiros suspeitos foram detidos em um Renault Clio Sedan. O efetivo estava de passagem na via quando desconfiou das atitudes dos ocupantes do veículo, fez a abordagem, e encontrou com a dupla um revólver calibre 38.

Os policiais reconheceram os suspeitos como envolvidos em diversos assaltos ocorridos naquela região. Ao serem questionados, eles admitiram que estavam indo ao encontro de outros dois parceiros, que estavam em outro Clio, mais à frente. Eles também foram encontrados e estavam com mais duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 20, e fita crepe para amarrar os funcionários e roubar o dinheiro do cofre de um posto de combustível, em Escada.

O grupo ainda informou que mais dois comparsas estariam de prontidão em Escada para reforçar a quadrilha na investida. Estes últimos, no entanto, não foram localizados, apesar das diligências feitas no sentido de capturá-los. Os quatro presos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Prazeres para a tomada das medidas cabíveis. Vítimas foram até lá e reconheceram os homens de assaltos anteriores.