PM se reúne com síndicos do Residencial Boa Viagem

O 19º BPM, o Batalhão André Vidal de Negreiros, segue em seu trabalho de aproximar as forças de segurança da sociedade, e realicou, na noite desta quinta-feira (23/09), uma importante reunião com síndicos dos prédios do Residencial Boa Viagem, um enorme e tradicional conjunto habitacional na Rua Presidente Nilo Peçanha, na Imbiribeira, com características próprias e um grande número de moradores.

O encontro foi realizado apenas com os síndicos dos prédios do conjunto por uma questão de segurança sanitária e vai contribuir com a melhoria dos serviços prestados à comunidade. Na pauta, vários aspectos sobre a segurança dos moradores do residencial. Entre elas, a criação e a adminsitração de um número de WhatsApp, para agilizar a presença do efetivo no local, sempre que houver alguma situação incomum, que deixe as pessoas inseguras.

Os policiais também destacaram a importância de todos colaborarem com o trabalho do efetivo, registrando todas as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil. O tratamento dado às informações repassadas também mereceu destaque.