Mulher é presa com armas e fardas da PM em Bezerros

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (30/09), em Bezerros, por policiais militares do 4º BPM. Na residência dela, na Rua das Margaridas, bairro da Acácia, foram apreendidas duas armas de fogo e fardas da PMPE. O efetivo foi até o local tomando por base informações e denúncias que apontavam o envolvimento do proprietário de uma casa com posse ilegal de armamento e prática de outros delitos.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a suspeita, que confirmou ter duas pistolas, como também peças, detalhes e materiais para caracterizar ainda mais o fardamento da Corporação, além de simulacros de placas de coletes balísticos, feitos com lâminas de Raio X. Ela revelou, ainda, que tudo estava guardado na casa de sua avó, em local próximo a sua residência.

Ela alegou que todo o material pertencia a seu marido, que se encontra cumprindo pena no Presídio de Limoeiro. No total, foram apreendidos sob guarda da suspeita, duas pistolas calibre .380, quatro simulacros de colete balístico, um capacete de airsoft completo, 41 munições calibre 380, 27 munições calibre 38, quatro carregadores de pistola, uma algema, diversos emborrachados para fardamento da PM, um coldre, uma sirene, um intermitente, quatro calças da PM, quatro gandolas da PM, três coberturas da PM e mais uma gandola de airsoft.

A envolvida e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o serviço de Inteligência do sistema prisional foi alertado sobre a movimentação do reeducando de Limoeiro.