PM desmonta fábrica clandestina de bebidas

Uma equipe do 9º BPM conseguiu, nesta quarta-feira (13/10), recuperar parte de uma carga de alimentos roubada na última sexta-feira (08/10) e ainda desmantelar uma fábrica clandestina de bebidos, no Loteamento Castainho, no bairro Cohab 2, em Garanhuns. O efetivo foi acionado pela Central de Operações do Batalhão, para dar apoio a um agente de localização de uma empresa de rastreamento que estava seguindo os produtos roubados.

Ao chegar na residência indicada pelo aparelho da empresa, a equipe foi recebida por dois homens, que autorizaram a entrada dos policiais. No interior do imóvel, foi encontrada parte da carga, como era previsto, mas para surpresa do efetivo, havia também a fábrica, com cerca de mil litros de bebidas para serem engarrafados, diversos vasilhames e rótulos, além de outros componentes usados na falsificação.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas legais cabíveis.