Comandante Geral se despede do Sertão Pernambucano

Em seu terceiro e último dia de visitas ao interior do estado, o Comandante Geral da Corporação, coronel Roberto Santana, esteve presente ao 3° Batalhão, localizado em Arcoverde.

No local o comandante acompanhou de perto a realização de mais um ACISO, Ação Cívico Social da PMPE que virou marca em suas visitas.

Posteriormente o coronel Roberto assistiu a uma apresentação do tenente-coronel Neyro Menezes, comandante do 3° Batalhão, a respeito dos resultados e metas alcançados pela Unidade no Pacto Pela Vida, motivo este que fez o Comandante Geral prestigiar a Organização Militar. “É um enorme prazer receber o Comandante Geral em nossa Unidade, é motivo de alegria e honra para todos nós”, disse o coronel Neyro.

Em ato contínuo o coronel Roberto Santana participou da Formatura Geral no auditório da Unidade com toda a tropa, onde pode discursar para o efetivo e parabenizar a todos pelas metas alcançadas nos últimos meses. “Eu não poderia deixar de passar aqui, no Portal do Sertão, para agradecer a essa tropa pelos números que vocês vêm entregando nos últimos meses. Nós somos uma equipe, cada um de nós, do Sertão, do Agreste e da Mata. Estamos muito felizes com tudo que vimos aqui e esperamos voltar a cada três meses”, finalizou o Comandante Geral.