Batalhões especializados dão reforço em bairros do Recife

Desde a última quinta-feira (21/10), as Áreas Integradas de Segurança 2 e 5, onde estão alguns dos principais parques públicos do Recife, têm recebido um reforço importante de segurança, com a Diretoria Integrada Especializada enviando efetivo para apoiar os batalhões de área responsáveis pelas regiões, mais notadamente o 11º BPM e o 13º BPM.

Estão atuando nesse esforço operacional homens da CIPMoto, RPMon (Cavalaria), Batalhão de Choque, CIPCães e Batalhão de Guardas. Eles estão sendo lançados, todos os dias, ao lado dos batalhões de área das 6h às 22h, nos principais corredores de bairros como Casa Forte, Poço da Panela, Parnamirim, Torre, Madalena, Graças e Espinheiro, entre outros.

Com a medida, a PMPE busca reduzir significativamente o número de crimes contra o patrimônio na região, inibindo a ação de assaltantes, contra populares que vivem, moram e estudam nessa área tradicional da capital pernambucana.