Patrulha Maria da Penha participa de casamento de mulher assistida pelo programa

Uma das virtudes do ser humano é a gratidão. Assim, a Sra. Carla Roberta da Silva Costa revelou esse sentimento ao convidar o efetivo da Patrulha Maria da Penha para seu casamento no último sábado (30/10), às 16h. O convite à cerimônia foi motivado por conta da noiva ter recebido total apoio da Polícia Militar de Pernambuco, por meio da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH) no período de 03/08/2020 à 02/02/2021, quando foi vítima de violência doméstica e familiar.

No último sábado (30), como forma de agradecimento, a Patrulha Maria da Penha foi convidada para acompanhamento, porém desta vez em caráter de comemoração. Carla Roberta, com seu novo companheiro e familiares, convidou o efetivo e DASDH para participar da cerimônia de casamento.
Além de todo encanto da cerimônia matrimonial, o convite foi sublinhado pela força, coragem e confiança depositada nos projetos e programas da Diretoria Especializada, que impulsionou Carla Roberta a viver uma nova fase da vida em busca da felicidade.

Vale ressaltar, que no período de acompanhamento e visitas realizadas, Carla Roberta recebeu toda orientação para preservação da sua integridade física, moral e psicológica, conseguindo apoio para vencer todos os medos e quebrar o ciclo da violência de um relacionamento anterior abusivo.

Tamanho da fonte
Contraste