Pelotão de Panelas inaugura nova sede e monitoramento

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, inaugurou na tarde desta segunda-feira (13/12), a nova sede do 4º Pelotão da 11ª CIPM. A unidade ganhou também sua central de monitoramento com câmeras, na Avenida Dom Moura, no centro de Panelas, no Agreste do Estado.

O comandante geral da PMPE, coronel Roberto Santana; o diretor da Dinter 1, coronel Paulo César; o comandante da 11ª CIPM, tenente coronel Paulo Roberto Rodrigues de Albuquerque e o prefeito da cidade, Ruben de Lima Barbosa, além de outras autoridades civis e militares da região, estiveram presentes na solenidade.

O Pelotão funcionava no prédio da antiga cadeia pública da cidade, na Rua Dr. João Pessoa, também no Centro. O novo prédio pertence ao Poder Judiciário estadual e foi totalmente reformado pela Prefeitura de Panelas, em parceria com a PMPE, que instalou a Central de Monitoramento com câmeras, que vão ajudar na vigilância da área urbana da cidade, e também em Cruzes e outros distritos mais importantes do município.