24º BPM homenageia história de seus lideres

Policiais militares do 24º BPM realizaram, nesta quinta-feira (06/01), uma importante homenagem aos guerreiros que lutam pela segurança da população no Agreste pernambucano. Foi inaugurada, em Santa Cruz do Capibaribe, na sede do 24º BPM, a galeria dos comandantes do Batalhão, uma justa homenagem aos homens que lideraram o combate à criminalidade numa região de comércio forte, que exige atenção máxima das forças de segurança.

Compareceram ao evento, ex-comandantes do 24º BPM, a exemplo dos coronéis Sérgio Cabral, Vareda, Fábio Souza, Jailton e João Bosco, com contribuição direta para a paz social e segurança pública nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Taquaritinga, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Jataúba. O evento também contou com a presença do tenente coronel Amícar, representando o comando da DINTER 1.

O tenente coronel Eduvando Roque, comandante do 24º BPM, destacou o legado deixado por todos os oficiais que marcaram a história da unidade, contribuindo para o sucesso do Pacto Pela Vida, exitoso programa do governo estadual de enfrentamento à criminalidade.