PM prende suspeitos de comércio ilegal de cigarros em Exu

Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã de terça-feira (18/01), na Rua Nelson Araújo, em Exu, visualizaram dois menores, que estavam vendendo cigarros nacionais. Ao serem indagados sobre a nota fiscal do produto, eles informaram que não tinham e que estavam comercializando para um homem, o qual foi encontrado e disse ter o documento do material.

Ao chegar à sua residência, na cidade de Exu, ele apresentou uma nota fiscal, com chave de acesso no nome de outro indivíduo, contudo a mesma estava invalidada, através de consulta ao site da Sefaz, pois teria sido cancelada pela autoridade fiscal.

Dentro do veículo do suspeito foram achados cigarros, bem como em um veículo que pertence à família. Ao todo foram apreendidas 2.620 carteiras de cigarro, e ainda foi apreendida a quantia de R$ 265,00 em espécie, que estavam em posse do mesmo.

Os materiais apreendidos, o dinheiro e os envolvidos, entre os quais as mães dos menores, foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.