Policiais participam de festa de aniversário de criança de 4 anos, fã da PM

Policiais militares do 12º BPM não mediram esforços para realizar o sonho do pequeno Benjamim, que reside no bairro dos Torrões, no Recife. A criança queria contar com a presença da PM em seu aniversário de 4 anos e, claro, teve seu pedido atendido.

Na noite de sábado (26/02), parte do policiamento empregado na área foi até a residência de Benjamin e participou da comemoração, que teve como tema “Polícia Militar”. Tainá, mãe do garotinho, era só gratidão. “Eu agradeço a vocês por terem vindo. Benjamin está aprendendo a falar agora, e a primeira vez que ele formou uma frase foi justamente pedindo aniversário de polícia. Muito obrigada. Vocês da PM fizeram a felicidade do meu filho”, comemora.

Para o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Eliel Aquino, “participar de celebrações como esta reforça o compromisso da unidade em promover a integração social entre a PM e a comunidade”. Ele também aproveitou para felicitar o garotinho. “Parabéns ao pequeno Benjamin. Que a admiração pela PMPE permaneça com ele sempre”, concluiu o oficial.